segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pátio Belém Fashion Days 2012

Um dos mais tradicionais eventos de moda de Belém está de volta em seu formato mais original. O Pátio Belém Fashion Days chega à sua 11ª edição nos dias 04 e 05 de setembro, trazendo o tema ‘Moda e Movimento’, com todas as novidades das coleções primavera/verão 2013 das lojas do mix do shopping.

Desde 2010, o evento voltou a acontecer dentro do shopping, com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor das passarelas e das peças apresentadas nos desfiles, que acabam virando objeto de consumo. “O cliente tem a oportunidade de assistir a um desfile e depois ir até a loja conferir o look mais de perto e, quem sabe, adquiri-lo para o seu guarda-roupa”, comenta o gerente de marketing do Pátio Belém, Antônio Carlos Mazziviero.

Nos dois dias de evento, dois blocos de desfiles – às 18h30 e às 19h30 – irão apresentar mais de 120 looks agregando peças de mais de 30 lojas do mix do shopping. Sob a direção geral de Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda, o Pátio Belém Fashion Days contará com 40 modelos locais, masculinos, femininos e infantis, além de cinco modelos com carreira internacional, como Taiana Sperotto, que recentemente esteve nas páginas da Revista Elle e já estrelou campanhas para marcas famosas como 284, C&A, Patrícia Bonaldi e TNG.




MODA E MOVIMENTO – Todos os looks serão produzidos pelos profissionais da Cia Paulista de Moda, responsável pela temática do Pátio Belém Fashion Days 2012. Serão mais de 30 profissionais envolvidos, entre o casting de modelos internacionais, produtores, diretores, coordenadores, supervisores e assistentes de moda. Segundo o diretor geral do evento, Reginaldo Fonseca, a escolha do tema se deu justamente pela proximidade natural destes dois elementos. Tudo no universo está em movimento e a moda movimenta as nossas vidas, por este motivo pensamos no tema. Moda é o mercado da necessidade e do prazer, e é o movimento é que dá vida a isso, comenta. A passarela será montada no meio da Praça Central do shopping, em um estilo arena, onde não será definido um início ou um fim para a mesma. “Este conceito está alinhado à proposta do evento. A passarela será uma espécie de palco onde acontecerá muito mais que um simples desfile, e sim um show de moda”, explica Reginaldo Fonseca.


Pátio Belém Fashion Days 2012
04 e 05 de setembro de 2012 – Desfiles às 18h30 e às 19h30
Shopping Pátio Belém – Praça Central



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações