sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Erros e Acertos - Looks Despojados for man


Depois de uma semana stressante, cheia de trabalho e preocupação, o melhor é curtir o final de semana que chegou. Um programa leve como um cinema ou um passeio pela noite de Belém. O Erros e acertos dessa semana, traz sugestões de looks despojados e confortáveis propícios para essas ocasiões.
E bom ressaltar que a proposta é montar um look descontraído e não relaxado ok? A intenção é trocar a bermuda surfista que praticamente todos os homens possuem em seu guarda roupa por uma bermuda simples, um jeans, por exemplo, com a barra enrolada que esta super em alta, proporciona conforto pelos dias quentes de verão, o calçado também é a parte importante na hora de se vestir, por isso é bom evitar sandálias ou percatas e substituir por um sapatênis ou all star que também seria uma boa combinação.
A camisa fica ao seu critério, lisa, com estampa, manga curta ou comprida, o importante é se sentir confortável, mas é bom ressaltar que as camisetas com gola V ainda se mantém firmes nessa estação, cores vibrantes e chamativas também. 

Rodrigo Carvalho
Colunista Moda Jovem Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações