quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bermudas Coloridas - Para eles.

Cores e cores, essa é a nova tendência no guarda roupa masculino. A estação da moda  Primavera/Verão que já se observava nas passarelas já podem ser encontradas nas vitrines das lojas, uma tendência que está virando sucesso nas ruas de Belém. Com o mundo das cores nas peças de roupa, mas sem ser Restart ou outra derivação de classificação, vamos falar hoje da moda colorida nas bermudas.
Hoje em dia, essa peça se tornou mais essencial do que em tempos atrás, nova modelagem, novos conceitos de se vestir e principalmente um novo conceito para um visual chic e despojado, assim como o nosso amigo de Blog Tiago Prado, conhecido também como Tiago Bermudinha que usa e abusa dessa peça sem perder o estilo, classe e acima de tudo a elegância.
Com a variação de cores nas bermudas, pode se combinar essa peça com uma grande quantidade de peças e acessórios. Uma peça que fica muito bem em qualquer momento, tanto para um passeio casual como também para uma festa dependendo da composição de todo o visual em si.
Não tem a bermuda color ainda? Então passa em uma loja bem fashion e escolha a que mais combina com o seu estilo.

Confira algumas peças:
  
 

Publicação Moda Jovem Belém


Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BOM? MEU NOME É FÁBIO PURIFICAÇÃO E GOSTARIA DE DIZER QUE EU ADORO O BLOG, MUITO BOM MESMO. E GOSTARIA DE SABER TBM QUAL A LOJA EM BELÉM TEM AS PEÇAS MAIS FASHION PARA HOMENS?? OBRIGADO E BJS...

    ResponderExcluir

Outras Publicações