segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Destaque da Semana - Rahisa Reis

Morena Flor
Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais que uma rosa no jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim! Oh que beleza, que encanto e você!

Com o poema de Wanderlino Arruda, não existem palavras para descrever sobre a nossa Destaque da Semana, Rahisa Reis! Encantamento não tem igual para os que convivem ou tem o privilégio de conhecer a menina mais doce da cidade com um sorriso e simpatia de encantar qualquer pessoa. 
Com vários trabalhos já realizados na cidade de Belém, a morena Rahisa Reis deu um show de simpatia no Desfile do Caixa de Criadores e esteve recentemente com o Dj Fábio Alencar no evento da Produra Bafônica.
Com uma beleza sem igual, não há duvidas de que ainda veremos muitos trabalhos de nossa querida Rahisa. Sucesso.

Nome: Rahisa Reis
Idade: 18 anos
Signo: Peixes
Altura: 1,76
Peso: 56 kg
Sapato: 39
Tamanho de Camisa: M
Tamanho de Calça: 38
Cor favorita: Branco
Filme favorito: Marquês de Sade.
Perfume favorito: Angel
Status de Relacionamento: Namorando (Apaixonada)
Música favorita: My Sweet Prince do Placebo.
Qual o seu estilo de moda?

R= Digo sempre que o meu estilo depende do dia e de acordo com o humor, estou sempre usando cores em estamparias, alfaiataria, cortes mulets e gosto muito de um look dark, gosto de usar roupas mais despojadas e também adoro customizar roupas, enfim estou sempre tentando me vestir o melhor possível.
Uma peça básica?
R= Camiseta
Você não sai de casa sem?
R= Sapato alto na bolsa.
O que não pode faltar em seu guarda-roupa?
R= Um bom vestido
Uma marca de roupa?
R= Marca do Alexander McQueen.
Uma frase que te define?

R= “Ame o próximo como a ti mesmo.” Acredito que conflitos sempre acontecem, mas devemos manter o respeito e amizade sempre, pois nunca sabemos quando vamos precisar desse alguém.
Quais são seus cuidados de beleza?
R= Meus cuidados de beleza são simples, eu faço exercícios, cuido bastante da minha pele e tenho vários produtos para pele, cabelo etc.
Um fotografo ou produtor que gostou de trabalhar?

R= Produtores são vários e amo todos eles, mas uma pessoa que sempre esteve comigo e praticamente me ensinou a desfilar e me ajudou ate hoje é o Diogo Carneiro, com ele eu aprendi praticamente tudo que eu sei. Tenho também o apoio da minha mãe que está sempre ao meu lado me ajudando. Tudo isso ajudou na minha carreira como modelo aqui em Belém. Um fotografo que eu gostei muito de trabalhar, foi o meu fotografo “amigo irmão” Rafael Pavarotti e o Luiz Guimarães.
Qual o seu melhor trabalho na carreira de modelo que você já participou até hoje?
R= Bom, o melhor trabalho que eu já fiz durante todos esses 5 anos modelando foi o Boulevard Coleccion, onde tive a oportunidade de conhecer o Paulo Borges, um dos criadores do SPW.
O que é a moda para você?
R= Moda é um estilo de vida. Moda esta em todos os lugares, cada um com suas invenções, criações. Moda é uma coisa prazerosa de trabalhar e eu amo modelar, não canso jamais e vou batalhar o possível para crescer mais e mais.


Publicação Moda Jovem Belém

3 comentários:

  1. Além de ser linda, é super fofa e cordial!
    :}

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa menina!

    ResponderExcluir
  3. Simpática, cordial e super fofaa... Quando ela for famosa no Brasil eu vou poder dizer: Ela esa no meu facebook rsrsrs

    ResponderExcluir

Outras Publicações