terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tendências Masculinas - Cortes de Cabelo em Alta.


Todo dia percebemos um cuidado maior pela classe masculina, seja na forma de se vestir ou ate mesmo no corte de cabelo, e esse será o nosso tema de hoje! Cortes masculinos que estão em ALTA.
O Corte masculino está baseado nos dias atuais na personificação da mídia, o que ela costuma dizer se torna quase como obrigatório. Precisamos entender que nem tudo que se fala é necessário ou se adéqua ao nosso perfil, a exemplo do cabelo, cada tipo de corte cai bem ao seu determinado tipo de rosto, embora exista o alto desejo de cortar de acordo com o de uma celebridade, algo perceptível aos homens e principalmente às mulheres.
Nesse intuito de cabelo e tendências que percebemos nas ruas, hoje teremos os tipos de corte masculino mais popular por assim dizer, afinal os homens também tem estilo!
Confira:
Cortes Repicados Assimétricos
O  corte de cabelo repicado está em destaque por ser aquele corte mas “bagunçado” mas que não deixa de aparentar como se fosse colocado de forma estratégica. Resumindo; aquele corte que todo garoto passa horas arrumando pra ficar com o cabelo meio espetado, seja na parte frontal ou mesmo em todo cabelo. A vantagem desse corte são as suas multiformas que pode ganhar.  
Corte com a Lateral Raspada
O corte com a lateral raspada é o que existe de mais atual, tanto nas novelas, celebridades e em todo o mundo da moda voltado para o universo masculino. Temos até como exemplo o ator Cauã Reymond com o papel do Jorginho na novela da TV Globo. O corte varia entre máquina zero lateral até a 2 no máximo, porém com a parte do meio da cabeça sempre com fios grandes. Um visual descolado e super bacana.
Corte médio com a Franja Desfiada
O corte de cabelo com a franja desfiada é primeiramente aconselhável para quem possui o cabelo bem liso, entre o mais fino ao médio por exemplo. Ele se baseia no comprimento médio, mas com um ar moderno nas pontas por ambas não estarem bem alinhadas. O corte é bem simples, basta orientar o cabeleireiro do tamanho da franja e em seguida desfiar as pontas com navalha e pronto! Seu corte está ficou na alta temporada de cortes masculinos.
(Fotos: Divulgação e www.portaisdamoda.com.br)

Humell Moreira
Colunista & Editor Chefe MJB







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações