quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Moda Masculina - Estilo Tropical

Bom dia fashionistas de plantão! A dica de moda masculina de hoje é o estilo tropical. Muitos vão se perguntar; estilo tropical? Como assim? Então, essa é uma tendência que vem sendo estabelecida desde a moda do “dark flowers”, mas agora como uma pegada mais criativa e cheia de cor, baseado digamos a essa explosão de cores do candy color.
Para o nosso verão eterno e tropical de Belém é uma boa pedida, afinal, cidade quente e papa chibé na veia, não existe como não ter estilo com toda essa cultura paraense. Podemos até dizer que nosso carimbó vai esta em alta, mas desde que as estampas tropicais sejam adequadas! Não vá pensando que tudo que tem flores, galhos e bicho sejam tropicais ok? Tenha a moderação e o bom gosto do que fica legal e do que não fica, caso contrário, em vez de você ganhar elogios como: “nossa como você esta fashion!”, as pessoas vão pensar: “caboclo do interior”.
Então antes que as más línguas derrame todo aquele veneno em cima de você, use o tropical de forma certa, tenha senso do ridículo e use as peças com bom gosto, ok?
Confira algumas sugestões de estampas e combinações da moda tropical.

 
 (Fotos: Reprodução)

Humell Moreira
Colunista Moda Jovem Belém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações