sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Isadora Lourenço, Poderosas do Brasil by C&A

Por volta de quatro meses atras, a Cidade de Belém recebeu a vista da Top Model Gisele Bündchen para gravação do comercial e propaganda da nova campanha das lojas C&A,projeto intitulado "Poderosas do Brasil". O projeto consistia em viajar pelos quatro cantos do Brasil e escolher 4 meninas de diferentes estados a mostrar um pouco da sua moda e da moda de sua região, cores, ritmos, formas e personalidade como a própria campanha nos revela, trazendo assim mais brasilidade para a coleção. A campanha foi lançada oficialmente nos catálogos dia 17 de Outubro.
Nossa publicação de hoje traz um pouco da querida Isadora Lourenço, paraense e uma das participantes da campanha.
Confira agora um pouquinho mais sobre a Isadora Lourenço e um pouquinho da entrevista que você pode conferir no novo catalogo de moda das lojas C&A.
Com apenas 18 anos, Isadora Lourenço da Serra sabe bem o quer da vida: Ser atriz. "Atuar me fez mais corajosa e feliz." Supersensível, a paraense caiu no choro ao ver Gisele Bündchen entrar em sua casa de surpresa durante o projeto Poderosas do Brasil.

O que faz você se sentir bonita?
Conforto. Quando estou confortável em uma roupa, me sinto segura. E uma pessoa confiante fica mais bonita naturalmente.

Você gosta de maquiagem?
Sim. Minha profissão exige atenção com a aparência, mas prefiro um make mais natural, que apenas corrija as imperfeições e deixe o rosto com um ar saudável. Como o clima em Belém é muito quente e úmido, a maquiagem tem que ser à prova d'água, para não derreter.

Como driblar o calor de Belém sem perder o estilo?
Uso roupas leves, sempre! Indico regatas, de diferentes modelos e tecidos, tanto para o dia quanto para a noite. É uma peça que não falta no guarda-roupa da paraense.

(Fotos: Reprodução  e by Amanda Azevedo, Entrevista: Catalogo de Moda C&A) 

Publicação Moda Jovem Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações