quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Destaque da Semana - Alberto Schappo

O Destaque do Moda Jovem Belém de Hoje é o Jovem Alberto Schappo. Nascido em Santa Catarina, este jovenzinho tem se desempenhado em grandes participações no mundo da Moda, seja na participação de eventos ou como modelo fotográfico por exemplo. Sempre foi muito preocupado com etiquetas e autocrítico como ele mesmo se define. Alberto é perfeccionista ao extremo e às vezes as pessoas acabam confundindo sua sinceridade com grosseria.
Por algum tempo trabalhou com eventos, sabe como ninguém o melhor jeito para se montar uma festa, tem uma longa lista de contatos no mundo da moda e já desfilou pela marca Colcci. Gostou do nosso Destaque da Semana? Então confira mais sobre o nosso fofo Alberto Schappo.
Nome: Alberto Schappo
Idade: 19 anos
Signo: Virgem
Altura: 1.82
Peso: 60 kg
Sapato: 42
Tamanho de Camisa: P
Tamanho de Calça: 38
Cor favorita: Preto
Filme favorito: delírios de consumo de becky Bloom
Perfume favorito: Acho que isso varia de acordo com meu humor, cada momento eu gosto de um perfume, não acho legal eu ter sempre o mesmo cheiro, me deixam meio enjoado, entre meus preferidos estão: bang - Marc Jacobs; A-Men do Thierry Mugler, La Nuit de L`Homme -YSL acho chiquérrimo.
Status de Relacionamento: Solteiro.
Música favorita: Human Nature - Michael Jackson

Qual o seu estilo de moda?
R= É difícil me definir em um estilo, tenho um pouco de Rockabilly mas também um pouco Beatniks
Uma peça básica?
R= Acho que uma boa calça jeans
Você não sai de casa sem?
R= Minha bolsa, lá tem tudo que preciso bloqueador solar, água termal, meus perfumes, meu computador, enfim, lá dentro tem tudo que se pode imaginar
O que não pode faltar em seu guarda-roupa?
R= Meu terno Tom Ford, morreria o dia que visse que ele sumiu.
Uma marca de roupa?
R= Dai complica, eu gosto de quase tudo que é grife menos Prada, mas o que uso com mais frequência é Tom Ford, YSL e Gucci.
Uma frase que te define?
R= Eu nunca estou satisfeito com nada, sou super perfeccionista, isso faz parte de mim.
Quais são seus cuidados de beleza?
R= Vou no dermatologista com frequência, vou a academia todos os dias, procuro sempre seguir a dieta que minha nutricionista me deu, uso protetor solar o tempo todo, cuido muito dos meus dentes, morro de medo de acontecer alguma coisa com eles, meu cabelo também cuido bastante, se bem que agora já estou quase sem cabelo. (Risos)
Um fotografo ou produtor que gostou de trabalhar?
R= Com uma amiga minha, que por ventura ira me dar aula daqui a alguns semestres, Fabi é o nome dela.
Qual o seu melhor trabalho na carreira de modelo que você já participou até hoje?
R= Imagino que o melhor tenho sido uma propaganda que eu fiz quando tinha 9 anos pro Grupo RBS que é afiliada da rede globo aqui do sul, mas não gostei muito, eu era criança ainda, não sabia certo o que queria da vida, estava lá eu na propaganda, todo tímido, envergonhado com a câmera, agora já não é mais assim, já sou mais espontâneo 
O que é a moda para você?
R= Pra mim moda é mais do que o consumo, é o jeito que você usa pra se expressar, mesmo que sem perceber você pode revelar muitas coisas a seu respeito através das roupas. Moda talvez seja um signo cultural, um tipo de comunicação com o mundo e claro, um mercado que gera bilhões.

Publicação Moda Jovem Belém

4 comentários:

  1. Alberto Schappo é mesmo um fofo, conheço ele a um tempo já um querido, sempre quis trabalhas nas produções dele
    bjs pi

    ResponderExcluir
  2. alberto mora na mesma casa desde que nasceu e esta super conhecido por aqui porem quase nunca se ve ele, muito reservado, de uma familia classica sempre que o vejo ele esta correndo ou com pressa, nao é de ostentar as coisas e as festas que rolam na casa desse meu visinho sao mara! quem ve ele assim nao imagina como ele pode ser simples vejo ele sempre ajudandoo jardineiro com as plantas. continue sempre arrasando alberto e sempre que precisar irei receber suas roupas da dafiti querido
    abracos e sucesso Maria

    ResponderExcluir
  3. Aí eu amo ele! Ele é chegado na manguaça e gosta de ficar chapado? Foda se, Britney e Lindsay também são e ainda são divas.

    ResponderExcluir
  4. Alberto Schappo e Mussum forevis hahahaha

    ResponderExcluir

Outras Publicações