quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bebidas da Beleza


Quem sempre esta atento ao mercado de bebidas já deve ter reparado nessas garrafinhas espalhadas pelos supermercados e farmácias. Essas garrafinhas são conhecidas como bebidas da beleza. Bebida da beleza? Como assim? Funciona? E pra ficar bonito(a)? Essas respostas ainda não sabemos! Talvez as bebidas da beleza seja um jogo de marketing que inclusive esta funcionando ou simplesmente combinações de fórmulas que causam alguma ação benéfica em nosso organismo, tornando então pessoas mais felizes, e consequentemente mais bonitos(a).
O produto vem em formato exclusivo. É o primeiro do mercado brasileiro a usar o twist cap, uma garrafa com a água e todos os ativos em forma de pó concentrados na tampa. Ao girar a tampa, o pó cai na água, se dissolve e se transforma na bebida. Esse processo garante uma fórmula 100% livre de conservantes, além de ter zero açúcar, zero gordura, baixíssimo teor de sódio e muitas vitaminas, minerais, proteínas, aromas naturais e frutas orgânicas.
Segundo o fabricante, os benefícios dos ingredientes usados na composição do Beauty drink são comprovados pelos centros de pesquisa e por laboratórios de pesquisas em eficácia clinica da Europa e Ásia, que seguem regras rígidas estabelecidas pelos padrões internacionais de avaliação.
(Fonte: Mdemulher e Fotos Reprodução)

Humell Moreira
ColunistaTendências Masculinas MJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações