segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Leitura Moda Jovem Belém - O Casamento.


O moda Jovem Belém também é cultura e leitura! Hoje temos uma grande dica do nosso colunista Rodrigo Carvalho, leitor nato e super atento as leituras jovens do dia a dia. Acompanhe um pouco:

O Casamento by Rodrigo Carvalho.

Não importa sua idade, sexo, religião ou opção sexual não existe nada mais envolvente do que um bom romance recheado de drama, sofrimento e muito amor. É nesse contexto que o autor Nicolas Sparks se especializou, criando várias obras que tocam os sentimentos mais escondidos e emocionando o coração de todos.
“O Casamento” é uma continuação de um dos maiores sucessos do autor (Diários de uma paixão), que com toda certeza conseguiu ser tão humano e bonito como o primeiro livro. Ele nos remete a pensar como lhe dar com quem amamos. Alem de ser surpreendente, o livro é muito engraçado e muito recomendado!

Sinopse
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de Uma Paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações