sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Erros & Acertos - Primeiro Encontro


Sim! Finalmente aquele rapaz que você desejou e tanto paquerou tomou coragem e decidiu te convidar para sair,depois da eufórica reação do convite vem a maior pergunta de todas:”Que roupa usar no primeiro encontro?”. Não se preocupe, Erros e Acertos do Moda Jovem Belém vai te ajudar. Para o primeiro encontro, a primeira impressão, ou nesse caso a segunda, precisa ser das melhores, e a roupa que você vai pode refletir naquilo que você quer transmitir.
Em uma situação que ele te convide para um jantar ou ate mesmo para o cinema, é aconselhável não ir com roupas de um almoço de domingo, por exemplo. O adequado é se adequar a cada ambiente, é excelente valorizar as pernas, as curvas e outras partes do corpo, mas tudo com sua devida cautela. Ou seja, nada de abusar dos decotes, pernas amostras, e muito menos com uma roupa mais despojada, lembre se, é o primeiro encontro oficial.
(Foto: Modelo looklet)
O visual que você pode usar em um encontro, pode refletir inclusive no fator ousadia e confiança, portanto é preciso acertar no que se vai usar. Procure escolher uma roupa que se encaixe no seu corpo sem marcar, mas também que não fique larga de mais, a ideia consiste em não mostrar muito, mas também não esconder tudo! Colocamos em nossa modelo MJB, uma sugestão de peça com um charme na combinação, algo sensual e nada vulgar, uma blusa que valoriza o decote e acessórios simples e delicados, além de é claro o salto alto. Caprichando no seu visual, é possível que exista uma grande chance de um futuro bem duradouro com o seu parceiro em questão.
Aguardamos você no próximo Erros & Acertos.


Publicação Moda Jovem Belém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações