sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Erros & Acertos - Dica para homens

Hoje em dia os homens estão muito mais por dentro de como se vestir e causar uma boa impressão do que antigamente. Na balada, por exemplo, você observa homens com todo bom gosto em acertar no traje dos pés a cabeça, mas também se deparam com alguns que erram em tudo, seja na cor da roupa, no modelo, estilo e muito mais. É por isso que hoje  temos umas dicas de como tirar os erros do seu guarda roupa e transformá-los em acertos.
Ponto 1: Existem as camisas certas para serem usadas com calça esporte e camisas certas para calça social. Camisas lisas com corte para ser usado para fora da calça e camisas sociais que são pra gravatas que NÃO devem ser usadas na balada com calça jeans.
Ponto 2: Cada pessoa sabe e conhece seu tamanho para camisas e o numero de sua calça, nesse sentido, é extremamente estranho ver homens vestidos com roupas que são 3 vezes maiores do que seu tamanho, fica a dica!
Ponto 3: Se você tem uma camisa decorada, perfeito! Mas a decoração deve ficar apenas na camisa e não no corpo inteiro!
Ponto 4: Uma calça escura e bem cinturada, deixam qualquer homem bonito e muito mais elegante.( Evite calças folgadas ou aquelas caindo na metade da bunda)
Ponto 5: O acessório é algo bem pessoal, quem goste de cordão, relógio, pulseira ou chapéu, dependendo do seu estilo aposte no acessório que mais combine com a sua roupa e com você mesmo!
O segredo de está bem vestido é você aproveitar o que tem e fazer com que suas roupas se encaixem de maneira correta programa que você vai fazer, e acima sinta se confortável e seguro. E não se preocupe com os olhares, chamar atenção por está bem vestido faz bem para o ego e muito mais para conquista!
Abraços e até a próxima!

 
Rodrigo Carvalho
Colunista Erros & Acertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Publicações